quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oi lindinhasssssssss!!!

Primeiro gostaria de desejar um feliz ano novo para todo mundo!

Estou de volta depois de umas férias deliciosas,  onde curti muito os momentos com meu digníssimo marido e com meus babys.  Muito banho de piscina, cinema, pipoca e claro de preguiça....

Não sei de vocês, mas eu no começo do ano fiz aquela listinha cheiaaa de desejos para tentar concretizar no decorrer do ano e se Deus quiser vai ter algumas novidades pra eu contar aqui.

NOVIDADES EM BREVE!

Beijinhossssssssssss


Um comentário:

  1. obaaaa...amo novidades!!! Estou aguardando!!
    Nada como umas boas férias para repor a bateria não é mesmo????E eu também já fiz minha listinha de desejos para este ano e em nome de Jesus nossos sonhos serão realizados....

    beijos linda!!!

    ResponderExcluir